vem chegada a hora, e é agora!
O Cristo espera de nós mais compromisso para alcançarmos o objetivo a que nos propusemos enquanto estávamos na presença dos seus representantes do plano espiritual.
No início do ano começa uma nova esperança, bem como um certo desalento porque a maioria de nos promete inaugurar novas práticas, abandonar posturas e ações nocivas para si e para os demais. Então, como dizem : promessa é dívida. Já pensou se Jesus prometesse e depois viesse com desculpas e nos dissesse: “- É, prometi vida plena, mas agora estou noutro projeto mais arrojado e deixarei este estágio para ano que vem..”
Acharíamos isto uma falta de respeito, já que um mundo inteiro segue sua Palavra.
Dar a Palavra, proferir uma sentença. Há que pôr muita energia e reflexão para que a ação seja correta segundo os planos divinos. Por isto: quer vivamos ou morramos, pertencemos ao Senhor. Ele sempre cumpre sua Palavra.
Ao nos decepcionarmos com nossa falta de constância ou desanimarmos diante de desafios, lembremo-nos de Jesus Cristo a quem pertencemos de corpo e alma. E, no caso dos desencarnados: pertencemos a Cristo em Espírito. Ele fará nova todas as coisas. É Ele quem promete e faz. Nos, como seus seguidores haveremos de contemplar esta Nova Terra e este Novo Céu!
Vamos lá! Arregacemos as mangas. Fortaleçamos o ânimo. Dois mil e quinze espera por nós e clama por atenção, desvelo e amor.
Fiquem em paz!
Helder Camara